Um jogo que me deixou em simultâneo contente com o resultado e irritado com a seleção. Torci por Portugal a todo momento, mas a minha equipa foi-me tirando o orgulho que poderia ter na sua demonstração de saber jogar ao logo do encontro. Patrício teve de brilhar, mas a generalidade dos nossos jogadores nem permitiram isso a Cristiano Ronaldo. Isto não se faz a um apoiante da seleção de Portugal em futebol!
Houve um momento que mais parecia que Marrocos tinha 20 jogadores e nós tínhamos Rui Patrício e Cristiano Ronaldo. São muito poucos jogadores a jogarem na minha seleção.
Na montra do futebol mundial é bom vencer, mas é mau quando perdemos o orgulho nos nossos e temos de reconhecer… tivemos toda a sorte do nosso lado e o azar ficou todo do lado dos que jogaram muito melhor.
Hoje seguramente há muitos marroquinos tristes, mas orgulhosos da sua seleção e eu em sinto-me contente na humilhação e muito pouco satisfeito com esta combinação de sentimentos
Infelizmente isto continua a acontecer…
Há uns tempos o que via era o Ronaldo a conseguir fazer pouco porque os restantes não jogavam nada…
O pouco que vi neste mundial (e não quis ver mais depois do golo de Espanha mal validado), deu para perceber que o Ronaldo no 1º jogo deu o litro, acho que um pouco para mostrar aos espanhóis que ele é o melhor do mundo… e, já no segundo jogo, mostrou que ainda consegue fazer muito sem ter uma equipa a jogar para ele… e acho que isto foi bastante sinal de revolta dele para com os colegas…