Será coincidência que desde 1 de outubro já se viu voos que tinha deixado de ser redondos voltarem ser? Será por acaso que desde então já ficaram dezenas de alunos da secundária a dormir no aeroporto de Lisboa? Será coincidência que em setembro o serviço da Azores airlines quase não mereceu reparos e depois a insatisfação voltou? Uma coisa é certa, ninguém pode acusar que as reclamações agora surgem por eleitoralismo, será que se pode dizer o mesmo da acalmia verificada em setembro?
Quem mexia cordelinhos em setembro e não mexeu em defesa do Faial antes de depois do calor do período eleitoral das autárquicas?
Tantas questões que indiciam que quem está no poder desta ilha e Região está mais interessado em defender-se do que em defender os Faialenses, mas a ética e moral desta gente não é coisa que se deva questionar mas novamente estes sinais respondem por si.
Meus amigos, voces levem isso ao tribunal en Bruxelas. Eles percebem que nos os Ilheus somos analfabetos e ignorantes, vai continuar ate que voces levarem essa malta malcriada ao Tribunl. Ha regras e se voces nao apelarem, vao continuare a sere maltratados, e aind pagamos pore isso.
A ser sincero não acredito que o tribunal europeu se possa pronunciar sem antes as coisas passarem pela justiça portuguesa e esta benza à Deus!