Hoje como autor do blogue pessoal “Mente Livre” fui convidado a elaborar um artigo para ser transformado num post num dos principais blogues de Portugal em termos de número de visitantes na blogosfera nacional o “Delito de Opinião”. Ao jornalista Pedro Correia o coordenador que me convidou mais uma vez para este blogue o meu muito obrigado pelo reconhecimento. Ver no link abaixo
Por uma comunicação social local viável e isenta: o caso açoriano.
Muito bem, meu caro Carlos Faria. A Mente continua Livre.
saliento, porque subscrevo inteiramente (eu próprio já abordei o assunto – julgo que não o fiz na “adormecida” Máquina de Lavar): “ao lermos a mesma notícia em diferentes órgãos de comunicação social logo se descobre que o GaCS não é apenas a fonte da notícia, é também o autor do texto, pois este, por norma, nem varia entre jornais”. Tive oportunidade de dizer várias vezes a jornalistas açorianos.que são a mera repetição ipsis verbis do GACS, até à data sem grandes efeitos práticos, ainda que, por vezes, haja um ou outro que se lembra de que já vive em terra sem o “suserano”. Aproveitem eles….
Ao tempo que não aparecia por cá, culpa nossa pois eu também não o tenho comentado, mas foi um prazer.
Nunca escondi que para além das minhas ideologias, sempre pensei e falo livremente de qualquer partido e felizmente o que milito sempre respeitou a minha liberdade de dizer e escrever, pena nem todos serem assim.