Lembro-me do tempo de Vale Azevedo que enquanto não perdeu as eleições para o Benfica nunca se ouviu da justiça ter atuado sobre ele apesar das numerosas acusações de crimes que logo a seguir o acusou.
Não me lembro de nenhum Primeiro-ministro ter sido acusado de gestão danosa e se nalguns casos houve o assumir de investigações, estas resultaram mais em os ilibar durante o seu exercício e depois enquanto estão na vida pública nunca foram acusados de nada, apesar de Portugal ter ido 3 vezes à bancarrota nos últimos 40 anos.
Há uma coisa que pelo menos a justiça não se livra em Portugal, é de haver pessoas como eu que pensam que ela só atua forte com os fracos e com os fortes só depois destes caírem por motivos que são alheios à justiça… isto pode não ser totalmente verdade, mas é o que parece e se não política o que parece é, não vejo por que há de ser diferente na justiça.
Alguem e pago, pore debaixo da mesa. A corrupecao continua.
Não sei se é corrupção, pode ser simplesmente medo de agir sobre os fortes e, neste caso, a acontecer seria sobretudo cobardia